A Toyota planeja dez automóveis totalmente elétricos em todo o mundo até o início dos anos 2020

a Toyota anunciou que planeja oferecer dez novos automóveis totalmente elétricos globalmente no início dos anos 2020, em um método que verá todos os modelos da linha Toyota e Lexus -Uptrificado de alguma forma na metade da década seguinte.
Será um ataque duas vezes, com novos modelos dedicados de células totalmente elétricas, híbridas e de combustível definidas para aparecer ao lado de linhas principais de emissão Toyota e Lexus com linhagens de emissão elétrica ou ultra-baixa usadas em todos os modelos. Com esse plano em ação, a Toyota espera vender muito mais de 5,5 milhões de automóveis eletrificados em todo o mundo em cerca de 2030, com vendas de automóveis em emissão zero, totalizando mais de um milhão.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores automóveis elétricos à venda 2017/18
O plano da Toyota de introduzir dez novos automóveis totalmente elétricos em menos de dez anos é uma etapa transformadora para a marca. Apesar de longa duração da tecnologia híbrida com automóveis como o Prius, um automóvel totalmente elétrico nunca fez parte da formação da empresa.
A Toyota planeja introduzir primeiro automóveis elétricos na China, antes de reunir gradualmente os modelos de dez eV nos mercados japoneses, indianos, americanos e europeus. A disponibilidade mundial é esperada no início da próxima década, enquanto a formação de automóveis elétricos de células a combustível da empresa também será expandida na década de 2020, com novos automóveis de passageiros e veículos comerciais.
Uma formação híbrida e híbrida expandida também está em andamento, com novos automóveis com base na tecnologia Toyota Hybrid System II apresentada na geração atual Prius. A Toyota diz que pretende desenvolver uma versão muito mais poderosa desse sistema para alguns carros, mas sistemas híbridos mais simples estão planejados para modelos mais acessíveis, juntamente com automóveis híbridos plug-in adicionais em meados da década de 2020.
A chave para o impulso da eletrificação da Toyota será a comercialização de uma nova tecnologia de bateria de estado sólido. A empresa acredita que essa tecnologia causará baterias menores, muito mais densas e densas energéticas em comparação com as células de íons de lítio atualmente usadas por quase todas as montadoras.
A tecnologia de bateria de estado sólido será o próximo grande passo para carros elétricos? Conte-nos nos comentários abaixo.

Share this post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *