automobile

A VW Vans inicia o Hectic 2015 com o novo Serviço de Telemática

Volkswagen iniciou um período vital de dois anos em que substituirá ou renovará toda a sua linha de automóveis industrial leve, introduzindo um novo serviço de telemática para clientes de frota.
O Serviço de Telemática Sábia da Volkswagen foi estabelecido em parceria com o RAC, bem como utilizará um dongle básico conectado à ECU de uma van para rastrear todos os elementos de seu uso. Por uma cobrança de £ 12,50 por mês, por veículo, os gerentes de frota poderão rastrear o local de suas vans, obter atualizações de diagnóstico, estilo de direção de tela e inspecionar o consumo de combustível.
Anúncio – Post continua abaixo

• VAN, bem como avaliações de retirada no Automobile Express
A Volkswagen Telematics também integra um serviço de concierge que alertará imediatamente os gerentes de frota se seus automóveis sofrerem falhas ou forem incluídos em acidentes. A Driveline também pode ajudar a analisar os diferentes fluxos de dados retornados pelo software Telematics.
Os assinantes do sistema telemático da VW poderão em forma retrospectivamente para toda a sua frota, independentemente da marca ou design das vans. Os dados podem ser acessados ​​e analisados ​​por meio de telefone, tablet de interfaces de mesa com o desempenho do mapeamento, bem como rankings para os muitos motoristas econômicos da empresa criados para melhorar a eficácia do combustível em toda a frota.
Dois anos, quatro novas vans Volkswagen
A Volkswagen está olhando para um período agitado no mercado de automóveis industriais. O novo Caddy da Volkswagen de 4ª geração será exposto na próxima semana antes de ser colocado à venda no final do ano. Ele será unido em showrooms do novo T6 Volkswagen Transportador, que será exposto nesta primavera, potencialmente assim que o Salão Automóvel de Genebra em março.
Em 2016, a Volkswagen levantará a tampa em um facelift da caminhonete Amarok antes de concluir sua nova linha de LCV com a nova van de painel de artesão no final daquele ano.
O novo Crafter será a van que separa o histórico painel histórico da VW, van com Mercedes-Benz, pois, diferentemente do design atual, bem como o antes disso, não compartilhará uma plataforma com o Mercedes Sprinter. O Crafter será desenvolvido pela Volkswagen em uma nova fábrica de £ 1 bilhão em Wrzesnia, Polônia, a apenas 48 quilômetros da planta de van existente da VW em Poznan.

Volkswagen Vans: um forte 2014
Apesar de uma formação de design de envelhecimento, os automóveis industriais da Volkswagen tiveram um forte desempenho de vendas em 2014, declarando a 2ª área no mercado de van do Reino Unido com uma participação de 12,4% no mercado. Esse ainda é um método por trás de 26,4% da Ford, no entanto, a ofensiva do produto da Volkswagen deve ajudar a fechar esse espaço nos próximos anos.
Em 2014, a marca ofereceu mais de 45.000 vans no Reino Unido, um aumento de 11,8% em 2013, bem como um ano recorde para a VW Vans no Reino Unido.

Share this post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *